10 dicas para uma bela decoração de casamento

Selecionar belas decorações de casamento é uma prioridade para a maioria das noivas. 

Aqui estão 10 dicas para ajudá-lo a escolher os melhores looks para sua cerimônia e recepção de casamento.

1.Sempre tenha no seu pensamento uma paleta de cores, não fique com um pensamento de somente uma ou duas cores, pois dessa forma você consegue imaginar muito mais formas de decoração, tons de sua cor principal, ou até mesmo coordenando cores para sua cor principal, você adicionará riqueza e profundidade à sua aparência geral.

2. Use texturas diferentes. Lençóis, capas de cadeiras e faixas vêm em muitos tipos diferentes de tecidos. Ele adiciona estilo se tudo não corresponder exatamente. 

3. Mude o formato de suas mesas. Use alguns quadrados e outros redondos, ou altos e outros baixos, pense em você com o seu vestido casamento civil curto e imagine toda a decoração do local. A maioria dos convidados do casamento está acostumada a entrar em uma sala com todas as mesas redondas ao redor da pista de dança. Simplesmente mudar a planta baixa não custa nada, mas fará com que o quarto pareça diferente e interessante.

4. A iluminação se tornou quase tão comum quanto flores em uma recepção de casamento. Adicionar cor à sala por meio da iluminação pode definir vários ambientes na sala. Talvez durante o jantar você possa usar um belo banho de âmbar quente no quarto. Faz com que tudo pareça romântico e os tons de pele fiquem ótimos. 

Ao longo da noite, quando a dança começar, use roxos, rosas, azuis e vermelhos para criar uma atmosfera de festa.

Não se esqueça de navegar na nossa galeria de imagens de decorações de casamento para mais ideias. 5

Se você está tentando economizar dinheiro, use outros itens além de flores. Já vi lindas peças centrais feitas com vasos de vidro e água com uma única flor flutuando nela. Se for almoçar, pode decorar com frutas e vegetais. Algumas velas votivas simples adicionam brilho e romance ao ambiente.

6. Aproveite as vantagens do ambiente . É muito mais barato ter sua recepção em um jardim do que transformar um salão de baile em um jardim com decoração. Lembre-se disso ao procurar o seu local de recepção.

7. Se você está tentando vigiar seus centavos, em vez de pagar por peças centrais enormes para cada mesa, concentre-se em um arranjo realmente ótimona entrada ou no centro ou nos cantos da sala.

8. Comece a planejar a decoração do casamento antes de planejar a comida ou enviar convites. Tudo o que é visível no seu casamento pode ser considerado parte da sua decoração. A forma como a comida é apresentada, seja ela preparada artisticamente ou exibida criativamente em postos de alimentação, deve acompanhar o seu visual geral. Normalmente, a apresentação não custa mais, por isso é uma ótima maneira de obter o visual sem nenhum custo.

9. Não se esqueça de que seu bolo é um item de decoração também. Exponha-o em local visível na sala. Experimente cores e texturas diferentes no bolo. Decore com flores frescas ou, se tiver mais dinheiro para gastar, recheie o bolo com flores de açúcar. Elevar a mesa do bolo é outra ótima maneira de adicionar dimensão ao ambiente.

10. Por último, não tenha medo de se expressar. Recorte fotos de revistas, não apenas de revistas de casamento. Veja revistas de decoração e arquitetura. Você pode encontrar maneiras realmente criativas de fazer uma declaração dramática para o seu casamento.