5 ideias de presente para namorado

Há muitas datas para presentear um namorado. Tem o Dia dos Namorados, o aniversário dele, o aniversário de namoro e até datas mais comemoradas como o Natal. Ainda mais, há momentos em que dá vontade de presentear o namorado sem data específica.

Por tantas datas e momentos especiais, pode ser difícil escolher presentes em todos os momentos. Uma dica para contornar esse problema é presentear o namorado com algo útil que ele precisa ou um presente que é a cara dele.

Não esqueça de escolher um presente que caiba no seu bolso. Vale fazer um planejamento financeiro e entender se o presente não vai zerar seu orçamento.

Com tudo isso em mente, descubra 5 ideias de presente para namorado.

1 – Caneca personalizada de casal

Uma caneca personalizada casal é uma escolha ótima porque é útil. Para fugir do clichê de uma caneca para café, você pode escolher uma caneca de alumínio e ainda ter personalização como a foto de vocês dois. Outras opções são dar uma caneca com a marca do time de futebol de seu namorado.

Com uma caneca de casal personalizada, sua imaginação é o limite. É possível solicitar a personalização que você quiser. Além disso, o preço é acessível e uma caneca de alumínio é muito útil. Ela mantém a temperatura da bebida, gelada ou quente. Além disso, o design é muito bonito.

2 – Perfume

Um perfume é uma ótima opção para presentear seu namorado, mas você precisa conhecê-lo bem para não errar. Existem muitos tipos de perfumes no mercado.

Vale a pena investir um pouco no gosto do seu namorado para entender se ele utiliza perfume, se ele gosta de variar no aroma e qual é o tipo de perfume que ele gosta.

Em algumas ocasiões, seu namorado pode utilizar um mesmo perfume há anos e o mais fácil é dar o mesmo perfume.

3 – Tecnologia

Com tanto lançamento tecnológico, é difícil acompanhar tudo. Por isso, existem várias opções de presentes nesse segmento, como videogame, notebook, celular, case para hd e outros.

Você pode comprar algo que seu namorado gostou no shopping ou um aparelho que ele demonstrou interesse. O que vale aqui é o produto ser útil ao seu namorado, agradá-lo e caber no seu orçamento.

4 – Livros

Caso seu namorado seja um leitor assíduo, vale investir em um livro de presente. O importante aqui é saber se ele gosta de ler no cotidiano e qual gênero de livro é mais atraente para ele.

Você pode apostar em um livro físico ou até um e-book se ele tem a preferência de ler em um e-reader, no celular ou em um notebook. O atrativo de um livro é o preço mais acessível.

5 – Chocolate

É difícil encontrar uma pessoa que não goste de chocolate, mas antes de dar esse presente, entenda se o seu namorado é fã de doce. Vale investigar qual tipo de chocolate ele gosta mais, como chocolate branco, chocolate com castanhas, a marca favorita dele, entre outros.

Você também pode apostar em outras guloseimas, caso o chocolate não seja o doce favorito de seu namorado.