Banda larga popular Tim: conheça as opções baratas

Você sabia que a banda larga Brasileira é considerada a segunda mais cara do mundo? Fato que faz com que esse privilégio seja apenas para algumas pessoas em nosso país.

Por este motivo, que o governo e a empresa de telefonia brasileira Tim, criaram a Banda larga popular Tim.

Essa banda larga popular tem como intuito de democratizar a internet e torná-la mais acessível as populações de baixa renda.

Banda larga popular tim - conheça as opções baratas que a tim oferece

A Banda larga popular Tim possui preços mais acessíveis, com internet de qualidade e é voltado a pessoas que não possuem condições para pagarem os preços exorbitantes por esse serviço oferecido aqui no Brasil.

Nestes planos que a Tim disponibiliza, há mais de uma opção de plano disponível, para que você possa escolher o que mais te agrada e atende as suas necessidades. Conheça abaixo as opções baratas da Banda larga popular Tim.

Liberty Web Light

A primeira opção da Banda larga popular Tim é o plano Liberty Web Light, sendo a mais econômica que possibilita você a usar internet de qualidade.

Este plano oferece uma velocidade de navegação de 1 Mbps, mas podem ocorrer oscilações na navegação, dependendo das condições climáticas que podem vir a afetar a distribuição do sinal.

Neste plano, quando você cliente alcançar o limite de 500MB de tráfego de dados, a sua velocidade será reduzida para 100 kps, assim não há necessidade de preocupar com excedentes ou cobrança de taxas extras por ultrapassar o seu limite de navegação.

Porém, com a renovação da sua fatura no final do mês, a sua velocidade é restaurada, e será mantida assim até atingido o limite de 500MB.

Os valores desta opção da Banda larga popular Tim não ultrapassa os R$35,00 ao mês, onde nunca é cobrado taxas excedentes.

Liberty Web Modem

Para você que precisa de mais velocidade para navegar, a Banda larga popular Tim, possui o plano Liberty Web Modem.

Com esta opção você tem acesso a 3GB para navegar como quiser, onde está opção da Banda larga popular Tim, é ideal para quem deseja economizar, mas ter uma internet de qualidade, e está disposto a pagar um pouco mais para se ter velocidade.

Com esta opção, quando atingindo os 3GB de tráfego de dados, a velocidade do cliente será reduzida para até 200 Kbps e restaurada no fechamento da fatura no próximo mês.

Porém, este plano possui um único ponto negativo, onde está opção da Banda larga popular Tim, necessita que o modem seja pago a parte, entretanto como forma de facilitar, o valor do mesmo pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Liberty Web Modem Plus

Agora, se você precisa de mais velocidade ainda, e também está disposto a pagar por essa velocidade, o plano da Banda larga popular Tim ideal para você é o Liberty Web Modem Plus.

Nesta opção de plano, você cliente Tim possui acesso a 10GB por mês para navegar na internet, sendo este plano perfeito para quem ama jogar pela internet, assistir filmes e séries.

Apesar de ser um plano com o preço mais elevado, o plano Liberty Web Modem Plus, quando alcançado os 10GB, você continuará navegando com uma velocidade de até 200 Kbps.

Também, o modem neste plano necessita ser pago, mas você pode parcelar este valor em 12 vezes sem juros e escolher por acrescentar essas parcelas na fatura do seu plano.

Mas, apesar de pagar o modem, esta opção da Banda larga popular Tim, não possui cobrança por excedentes ou multa, e também não é necessário a fidelização de um contrato longo.

Liberty Web Express

Por fim, plano Liberty Web Express é a opção perfeita da Banda larga popular Tim para quem busca praticidade no pagamento.

Esta opção, possui uma grande diversidade de velocidade de dados como: 6GB, 8GB, 10GB e 15GB, onde cada uma possui um valor conivente.

Mas, como o plano faz parte da banda larga popular, todos as opções possuem preços mais acessíveis, quando comparados a planos de outras operadoras.

Outro diferencial do Liberty Web Express é que você pode pagar o valor do plano com o seu cartão de crédito.

Banda larga democratizada

Mesmo a Banda larga popular Tim sendo indicada preferencialmente para a população de baixa renda, qualquer pessoa pode adquiri-la.

Além disso, não há necessidade de comprovação de renda para adquirir nenhum dos planos citados acima.

A Banda larga popular Tim veio para democratizar a internet no Brasil e torná-la algo acessível a todos, independentemente da sua renda financeira.

Deixe um comentário