Cartão de crédito: 05 Formas de pedir cartão de crédito com baixas taxas

Os brasileiros são grandes adeptos do cartão de crédito, e se ele for sem anuidade é ainda melhor. Hoje muitas operadoras oferecem cartões de crédito sem anuidade para seus clientes, uma forma simples de pagar contas sem precisar carregar dinheiro vivo na carteira.

Uma das formas de conseguir taxas baixas é conseguir a isenção da anuidade do seu cartão de crédito. Então confira algumas opções:

01 – Cartão de Crédito sem anuidade Trigg

É um cartão de crédito sem anuidade que pode ser utilizado internacionalmente, e possui bandeira Visa, ou seja, é aceito em qualquer lugar. Para solicitar o cartão Trigg basta baixar o aplicativo da operadora e realizar um cadastro.

02 – Cartão de Crédito sem anuidade Nubank

É dos cartões de crédito sem anuidade mais modernos do mercado. Recebendo muitos elogios e recomendações de seus usuários. É um cartão que cumpre com todos os objetivos e ainda oferece um atendimento diferenciado a seus clientes. A solicitação pode ser feita online no site da operadora.

3 – Cartão de Crédito sem anuidade Digio

É muito similar ao Nubank, oferecendo benefícios similares aos da operadora anterior. Para solicitar você precisa acessar o site da operadora e entrar na opção “peça seu cartão”, e seguir com as informações solicitadas.

4 – Cartão de Crédito sem anuidade Santander

Para quem prefere um cartão de um banco mais tradicional, o Cartão de Crédito Santander é uma boa opção. É um cartão com bandeira internacional Mastercard e que possui excelentes benefícios. Para solicitar você precisa entrar em contato com o banco, online ou fisicamente.

5 – Cartão de Crédito sem anuidade Agibank

É um cartão que funciona nas funções débito e crédito e possui taxas bem atrativas, além de outros benefícios aos usuários. Para solicitar basta baixar o aplicativo Agibank e solicitar o seu.

E então, o seu cartão de crédito ainda cobra anuidade? Talvez esteja na hora de busca uma opção mais atrativa, escolha a melhor opção e troque hoje mesmo seu cartão, por um cartão de crédito sem anuidade.

 

Deixe um comentário