Como fazer crochê para iniciantes

Aprenda o básico de como fazer crochê, começando pelo começo. Se você é novato em crochê, a vasta gama de ganchos, fios, pontos e padrões disponíveis esmagadora. O que um iniciante deve aprender primeiro? Quais ganchos e fios você deve usar? Quando existem tantas opções, como você sabe por onde começar? Vamos explorar as possibilidades.

Introdução aos Suprimentos de Crochê

Você não precisa de muitos suprimentos para começar com crochê. O básico inclui:

  • Uma agulha de crochê
  • Algumas fibras – geralmente, fio ou fio de crochê, embora existam outras possibilidades.
  • Tesouras
  • É isso aí! Esses são os suprimentos básicos que você precisa para começar.

Recomendações de fios para iniciantes

Se você nunca fez crochê antes, e não sabe o que deve comprar para fazer seus primeiros pontos de crochê, essas sugestões ajudarão.

Como segurar uma agulha de crochê

Existem várias maneiras diferentes de segurar sua agulha de crochê. Uma maneira é mostrada à esquerda, mas você também aprenderá sobre suas outras opções. Este artigo é importante para os crocheteiros esquerdos e destros.

Um nó deslizante é uma das primeiras coisas que você precisa saber para começar a fazer crochê. Você já deve saber como fazer um nó deslizante; Se você não fizer isso, este tutorial ajudará.

Como fazer um nó para escorregar crochê

Começando crocheters geralmente começam aprendendo o ponto da cadeia primeiro. O ponto da corrente é um dos mais importantes pontos básicos de crochê que você precisa conhecer; Pontos de corrente formam a base da maioria dos projetos de crochê.

Aproveite estes recursos para aprender o ponto da cadeia

Crochê Abreviatura para o Ponto da Corrente

Para economizar espaço, certas palavras em um padrão de crochet são geralmente abreviadas . A abreviação para o ponto da corrente é “ch” ou, às vezes, “chs” para a forma plural. Você geralmente verá “ch” seguido de um número – por exemplo, ch 135; isso significaria que você deveria fazer crochê 135 pontos de corrente.

Como fazer um crochê

Depois de aprender o ponto da corrente, você vai querer aprender os outros pontos básicos de crochê. Um único ponto de crochet é um desses; É um ponto essencial para saber.

Publicamos vários recursos que ajudarão você a se familiarizar com o ponto único de crochê:

Única abreviatura Crochê

A abreviação para o ponto único de crochê é sc. Assim, toda vez que você ver essa abreviação aparecer em seu padrão de crochê, lembre-se de que isso significa que você deve trabalhar o número especificado de pontos de crochê simples.

Padrões Livres para Praticar Seu Único Ponto de Crochê

Padrão de cachecol de crochê único de iniciante : Este é um cachecol unissex em um estilo simples e básico. O padrão é escrito sem abreviações; Inclui explicações completas cobrindo todos os detalhes importantes. (Na foto à esquerda)

Acessórios de crochê simples: Este é um grupo de vários acessórios diferentes – um cachecol, tiara, luvas sem dedos e gorro – que são feitos de crochê usando apenas pontos de crochê e correntes. O gorro também usa um ponto de deslizamento. Estes são todos os padrões de crochet iniciante-friendly. (Foto à esquerda)

Cobertor de bebê de crochê rápido fácil para iniciantes

Padrão de crochê livre para um bebê fácil afghansquare

Padrão de chapéu de espírito de equipe : Para trabalhar este padrão, você precisará saber como alterar as cores em um único ponto de crochê e como trabalhar de volta no ponto único de crochê.

Aprenda o ponto de crochê duplo

O ponto de crochet duplo é um ponto importante a saber. É um dos pontos básicos básicos de crochet.

Aqui estão alguns recursos para aprender a trabalhar com pontos de crochet duplo:

Abreviatura de Crochê Duplo

A abreviação para o ponto de crochê duplo é “dc”. Se esta abreviatura aparecer em seu padrão de crochê, você saberá que isso significa que você deve trabalhar o número especificado de pontos de crochê duplo.

Aprenda como fazer um ponto de deslizamento

Os pontos de deslizamento são muito fáceis de aprender e também são úteis. Eles servem vários propósitos:

Quando estiver fazendo crochê em rodadas, você as usará para se juntar ao começo da rodada até o final da rodada.

Use-os como um elemento de design quando precisar de um ponto que acrescente uma quantidade insignificante de altura ao design. Se um único ponto de crochê é muito alto, um ponto de deslizamento provavelmente é exatamente o que você precisa.

Você pode usar pontos de deslizamento como elementos decorativos na superfície de uma peça de crochê. Para ver exemplos e aprender esta técnica, confira meus pontos de deslizamento no tutorial de crochê de superfície.

Você pode trabalhar pontos escorregadios em linhas ou rodadas como faria com qualquer outro ponto de crochê. Veja o padrão clássico de costura masculina para um exemplo de pontos de deslizamento trabalhados em linhas.

 

Deixe um comentário