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Falar com um Atendente Santander

Falar com um Atendente Santander é realmente muito fácil, basta escolher uma das formas de atendimento da empresa e entrar em contato. A resposta é sempre quase que imediata.

Seja usando seu telefone ou então o computador, hoje vamos lhe ensinar a entrar em contato com a central de atendimento Santander.

Portanto, caso quiser aprender a como falar com um atendente Santander, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

Falar com um Atendente Santander: Central de Atendimento

Atendente Santander

Conforme mencionamos, hoje é dia de saber como melhor falar com um atendente Santander através da central de atendimento da instituição bancária.

Felizmente, o banco oferece várias opções de contato diversificadas, facilitando o atendimento ao seu cliente final. É realmente bem facil de resolver seu problema usando a cenytral de atendimento Santander.

Vamos começar? Leia conosco!

SAC Santander

A maneira mais fácil de falar com um atentdente Santander realmente é entrando diretamente em contato com o SAC da instituição bancária.

Assim como em outros estabelecimentos, o SAC funciona para o primeiro atendimento, ou seja, deve ser o primeiro número que devemos ligar quando termos alguma dúvida ou reclamação a fazer, até mesmo antes da Ouvidoria.

O SAC Santander é o 0800 762 7777 e está disponível todos os dias da semana, a qualquer horário. O serviço atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Serviços de operação Santander

Outra maneira de falar com um atendente Santander é através do setor de serviços de operação, já sabe do que se trata? Estamos falando de um SAC especial pra quem deseja realizar transações por telefone mesmo.

Assim, você consegue realizar TED’s, DOC’s e outras transações simples através desses números da Central de atendimento Santander. Anote os números disponíveis logo abaixo e ligue quando for necessário:

  • Regiões metropolitanas: 4004 3535;
  • Demais localidades: 0800 702 3535;
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.

Vale ressaltar que assim como o SAC Santander, os números de serviços de operação também funcionam 24hs por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria

O último contato disponível por telefone para falar com um atendente Santander é a Ouvidoria. Vale ressaltar que essa deve ser a sua última opção.

A Ouvidoria só deve ser procurada quando nenhuma das outras opções disponibilizadas foi suficiente pra resvoler sua situação. Assim, recebe dúvidas e principalmente reclamações dos clientes do Santander.

Diferentemente dos outros contatos, o número possui um horário específico de funcionamento, que é de segunda a sexta, exceto feriados, entre às 9hs e 18hs. Ligue para: 0800 726 0322.

Redes sociais

Apesar de não ser um canal principal de atendimento, a instituição bancária também responde a dúvidas e reclamação de seus clientes através das redes sociais.

Portanto, encaminhe sua mensagem de dúvida ou sua reclamação no direct de alguma das redes sociais em que o Santander está presente.

Clique em algum dos links abaixo pra ser redicrecionado e falar com um atendente Santander em redes sociais:

Central de atendimento “Fale com a Gente”

A central de atendimento Santander “Fale com a Gente” é uma aba de opção no menu principal do site oficial do Santander.

Ao clicar nela, você cairá em uma página onde pode fazer um questionamento. Em questão de segundos a seua resposta será gerada por uma inteligência coletiva, que nada mais é que um aglomerado de respostas a perguntas frequentes.

Par acessar a página diretamente, clique aqui para ser redirecionado. Faça qualquer tipo de questionamento e aguarde alguns segundos pra encontrar sua resposta.

E então, vai usar quando dos números pra falar com um atendente Santander? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!