Rastreador com seguro: 7 motivos para contratar um rastreador com seguro para seu veículo

Imagine que você se planejou para comprar o seu veículo, economizando por vários anos para finalmente realizar seu sonho, agora imagine o seu sonho sendo roubado.

Rastreador com seguro

Seja o seu veículo, novo ou usado, você quer protegê-lo de qualquer forma, afinal ninguém quer ver o seu investimento sendo levado embora, e a melhor forma de proteger um veículo atualmente é com um rastreador com seguro.

O rastreador é atualmente uma das principais técnicas utilizadas e tecnológicas para a proteção veicular.

Sendo conhecido por proteger o seu carro contra roubo e furto, ele ainda possui outra série de vantagens ao contrário seguro convencional.

Por este motivo, separamos sete motivos para você contratar um rastreador com seguro para o seu veículo.

Torna o seu seguro mais barato

O rastreador veicular não serve apenas para ser usado como uma proteção contra roubo ou furto.

Saiba, se seu veículo já conta com um rastreador instalado, será mais barato para você adquirir um seguro.

Isso ocorrer, pois em caso de roubo ou furto do seu veículo, as chances do mesmo ser encontrado com rastreador são bem maiores do que daqueles que não tem esse dispositivo.

Isto ocorrer, pois o chip que o rastreador com seguro possui informa a localização do veicula através de um sinal de GPS.

Informações online

Uma das principais vantagens do rastreador com seguro em seu veículo, é que será possível saber onde o mesmo está em qualquer lugar do país.

Ainda, muitas empresas de rastreamento possuem serviço de localização através de aplicativos para dispositivos móveis, garantindo que você localize o seu veículo de maneira mais prática e rápida.

Protege frota de veículos

O rastreador com seguro não é apenas para veículos domésticos, ele também pode ser utilizado por empresas que possuem frota veicular de transporte, já que o roubo de cargas é uma triste realidade bastante frequente em nosso país.

Para se ter uma ideia, de acordo com o Guia do Transportador, ocorrem em média mais de 17.500 roubos de cargas em todo o nosso país, o que gera um prejuízos para as empresas desse ramo que passa da casa do 1 bilhão de reais.

Ao ter um rastreador com seguro instalado em sua frota, além da vantagem de saber a localização em tempo real dos seus veículos, é possível diminuir consideravelmente o seu prejuízo com o roubo ou furto.

Assistência 24 horas

Além de contar com todos os benefícios de um rastreador com seguro, você conta ainda com serviço de assistência 24 horas para o seu veículo, que incluem serviços de vão desde socorro mecânico, guincho, chaveiro e até mesmo troca de pneus.

Em muitos casos, é possível até mesmo contar com serviços voltados para a sua residência, como encanador, eletricista, chaveiro e vidraceiro.

Ao escolher um rastreador com seguro, verifique se a empresa que você deseja oferece esse tipo de serviço para você em seu plano.

Menos burocracia

Em geral, a aquisição de um rastreador com seguro possui muito menos burocrático que o seguro automotivo convencional.

Saiba que a aquisição e instalação deste tipo de serviço, não necessita de análise prévia de perfil, comprovação de renda, e nem da entrega de milhares de documentos obrigatórios, tudo rápido e prático para você proteger o seu veículo.

Localize seu veículo com muito mais rapidez

Quem já teve seu veículo roubado sabe a agonia que é a demorada para a localização do mesmo da forma convencional.

Com um rastreador com seguro, você consegue localizar o veículo com muito mais rapidez recuperando o seu patrimônio com mais agilidade.

Desligamento remoto

Uma função muito comum em rastreador com seguro e que é impressionante, é que muitos equipamentos com essa função possuem a opção de desligamento remoto do veículo.

Assim, se você tiver seu veículo roubado, você consegue através de uma espécie de “controle remoto” desligar totalmente o veículo, onde o mesmo só poderá ser ligado novamente através do acionamento do mesmo controle remoto.

Com essa funcionalidade do seu rastreador com seguro, será possível desligar seu veículo e localizá-lo, tudo ao mesmo tempo.

E você, já possui um rastreador com seguro em seu veículo? Que tal experimentar um e tornar o seu veículo muito mais protegido contra o roubo e furto.

Deixe um comentário