Segunda via conta de gás da I-gás

Neste artigo vamos te ensinar como emitir a segunda via da conta de gás da empresa i-gás, é de suma importância você manter tal conta em dia, né? Para fazer a solicitação é bem rápido e prático, veja a seguir!

Como emitir a segunda via I-Gás?

Para efetuar tal emissão, você deve entrar diretamente no site da empresa I-gás, posteriormente, você deve por o código da unidade, e em seguida, o seu CPF (Cadastro de pessoa física) ou seu CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e pronto, rápido e simples!

Veja o passo-a-passo

Entre diretamente no site usando este link

Preencha o campo “Código da unidade” com o código da unidade que você é cliente.

Depois preencha o campo “CPF/CNPJ”

E por último, clique em ENTRAR, e pronto!

CONTATO DA I-Gás

Mas se por algum motivo você não tiver acesso à internet no momento, vamos te orientar outras maneiras de entrar em contato com a empresa i-gás, os principais canais de contato são o bom e velho telefone e a rede social.

O telefone da empresa é 11 4785-8585 para São Paulo (capital) e a grande São Paulo, e para as outras capitais e regiões metropolitanas, o telefone para contato é 4007-2434, e se você preferir ir até a própria empresa, ela fica localizada na Rodovia Regis Bittencourt 2956 – Jardim Monte Alegre – SP

Mas se você quiser entrar em contato com a empresa por meio do Facebook, clique aqui. A empresa também possui um instagram, e você pode acessá-lo clicando aqui.

A novidade da vez é que em breve a empresa terá disponível seu próprio aplicativo, que será tanto pra Android, quanto para IOS, pelo instagram da empresa você pode acompanhar as novidades, e ficar por dentro das promoções!

Saiba mais sobre a I-gás

A empresa teve seu pontapé inicial no ano de 2002, a ideia principal da mesma foi apresentar soluções no que diz respeito a individualização de gás, a empresa atualmente possui diversas filiais por todo território nacional. Veja onde está a empresa nos mais diversos estados brasileiros:

Nordeste: Paraíba, Pernambuco e Bahia.

Sul: Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Centro-oeste: Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e São Paulo.

Conclusão:

Fazendo um resumão de tudo que foi citado, para você fazer a emissão da segunda via i-gás, basta clicar neste link aqui, preencher tudo direitinho e pronto! Nunca foi tão rápido e fácil fazer tal emissão.

Deixe um comentário