Simulador de cartão de crédito: 3 Formas de realizar a simulação de cartão de crédito

Para quem está pretendendo conseguir um cartão de crédito, utilizar um simulador de cartão de crédito é uma ótima opção, pois essa ferramenta realiza o cálculo total dos juros que devem ser pagos bem como qual será a média de pagamento mensal, tudo de uma forma bem prática e simples.

Lembre-se o simulador de cartão de crédito realiza a demonstração dos valores, porém eles podem sofrer variações de acordo com a instituição financeira escolhida. Conheça quais as 3 formas que você pode utilizar o simulador de cartão de crédito:

1.      Simulador de cartão de crédito online:

Essa é a melhor forma e também a mais prática para que você utilize um simulador de cartão de crédito, pois existem diversas instituições financeiras que possuem o serviço totalmente online. Para isso, você precisa apenas informar a sua renda e qual o tipo de cartão, para que você realize uma simulação.

2.      Simulador de cartão de crédito para instituições digitais:

Os bancos digitais são os mais procurados para quem está buscando um cartão de crédito, pois a maioria desses bancos não trabalham com anuidade, logo atrai um grande público de interessados. Essas instituições também oferecem o simulador de cartão de crédito para que os clientes possam conhecer seus serviços.

3.      Diretamente no banco para utilizar o simulador de cartão de crédito:

Essa é a forma mais clássica para utilizar um simulador de cartão de crédito e também a forma mais antiga, já que você tem que ir diretamente em uma agência para realizar a simulação.

 

Não esquece que na hora de simular o cartão de crédito, opte pela opção que for mais cômoda para sua situação financeira, preferencialmente sem anuidade e com outros benefícios, deixando a oferta bem mais atraente.

 

Deixe um comentário